segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Material Escolar Dos Rebeldes !

O Caderno dos Rebeldes Brasil da Record prometem ser um sucesso de vendas, super modernos com fotos super legais de sua banda favorita.
Rebeldes Brasil é uma novela jovem da Record inspirada pela novela mexicana, dirigida por Ivan Zettel e escrita por Margareth Boury. Os atores principais e que estão estampados nos cadernos são Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak e Chay Suede.
As capas dos cadernos dos Rebeldes são com várias fotos, dos casais Roberta e Diego, Carla e Tomás, Alice e Pedro e fotos da banda em várias poses engraçadas e divertidas.
Você pode comprar o caderno dos Rebeldes Brasil da Record em diversas lojas de materiais escolares, papelarias e supermercados espalhadas por todo o país, além de diversas lojas online, porém os cadernos dos rebeldes Brasil somente serão vendidos a partir de 2012, provavelmente no começo do ano, para que muitos estudantes comprem para começar um novo ano escolar.
Em 2012, você também poderá comprar outros produtos dos rebeldes Brasil, como lápis, álbuns de figurinhas, posters, agendas e mostrar que você realmente é fã de carteirinha dessa banda.
O preço do caderno dos Rebeldes Brasil da Record é variado de acordo com quantas matérias tem e em que lugar que compra, mas é em torno de R$ 15 o preço do caderno de uma matéria, podendo ser aumentar ou diminuir esse valor.
Se você quiser saber mais sobre a novela rebelde da Record, basta acessar o site oficial da emissora e conferir tudo sobre os personagens, os capítulos, fotos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário