segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumo de Quinta

Divulgação/Record
Divulgação/Record

QUINTA-FEIRA (19 de janeiro)

Alice pergunta a Pedro o que está acontecendo e ele garante que ela não precisa ter ciúmes. Alice fica desconfiada do que Pilar sabe. Binho diz a Diego que vai dar um anel de compromisso para Roberta.

Tomás fala para Carla que a está protegendo ao não contar a verdade. Débora e Marcelo discutem os termos de sua relação, sempre afirmando que não estão namorando. Tomás e Pilar pressionam Roberta para falar com Franco e resolver a situação de uma vez por todas.

Marcelo compra um videogame e deixa Artur e Vicente tentados a jogar. Márcia insiste com Téo para que eles voltem a namorar, mas ele diz que ainda não está preparado. Cris fica irritada com a atenção que Vicente dá ao videogame. Dadá fica preocupada com o atraso de Vicente para expor as fotos.

Roberta diz que está cansada de cantar com Diego e abandona o ensaio. Lupi vai até o Loft buscar Vicente, mas acaba entrando na onda do jogo. Diego diz a Roberta que se ela não levar a banda a sério é melhor sair. Depois que ele a deixa, Roberta chora.

Maria, Juju e Vitória cobram o plano para separar Alice e Pedro de Binho, mas ele as afasta para não despertar suspeitas. Ofélia fica sem graça quando seus convidados chegam e o restaurante não está preparado.

Cilene impõe autoridade e acaba com a sessão de videogame. Jonas comunica a Teresa que demitiu três funcionários da cantina. Teresa fica revoltada porque não vê a hora de ir para o interior encontrar Genaro. Pilar e Roberta tentam conversar, mas Binho não dá espaço. Maria exige que Binho escute sua ideia e o distrai. Pilar pressiona Roberta para falar com Franco. Pedro escuta Roberta dizer que o assunto do qual ele não pode saber é muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário