segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumo de Sexta

Divulgação/Record
Divulgação/Record

SEXTA-FEIRA (20 de janeiro)

Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Eva não consegue disfarçar o incômodo durante jantar com Franco, Leonardo e Silvia e expõe suas impressões sobre o pai de Diego. Leonardo garante que é um homem mudado. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade.

Cris repreende Vicente por tentar fugir da exposição e o incentiva a enfrentar as críticas. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego fica chateado por Roberta ter colocado a relação deles em segundo plano. A exposição de Vicente é um sucesso e Cris sugere que ele venda as fotos. Cris fica com ciúmes ao ver Vicente despertar interesse em várias mulheres.

Vicente resiste ao vício do videogame e convence Marcelo a ir para o colégio. Diego e Binho brigam durante partida de pólo aquático. Maria coloca um pijama de Pilar no armário de Pedro. Teresa diz a Jonas que não irá investigar os alunos e que ele precisa contratar novos funcionários imediatamente.

Juju tenta disfarçar Tomás enquanto Vitória avisa Maria, que ainda está no quarto dos meninos. Diego e Binho convencem Jonas de que a briga não passou de um mal-entendido e são obrigados a dar um aperto de mão.

Pedro diz a Roberta que ouviu a sua conversa com Pilar e que já sabe de tudo. Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado.

Vitória e Maria falam para Alice que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que tinha esquecido um pijama no quarto dele. Vicente diz a Cris que ela afastou as mulheres interessadas nele e que jamais encontrará alguém parecido com ele. Cris fala para Vicente que ele só precisa olhar para frente. Tomás diz a Carla que está se sentindo culpado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para

Nenhum comentário:

Postar um comentário